top of page

A Limpeza a seco: Preconceitos a serem vencidos

A técnica de limpar o carro a seco já é bastante utilizada em países seriamente comprometidos com os cuidados com o meio ambiente como países da Europa (Portugal, Itália, Espanha, Suíça, Suécia, dentre outros), Ásia e continente Norte Americano, que se conscientizaram da falta d - água lavando seus carros sem água já há algum tempo.

O Brasil, um país rico em rios, lagos e águas, nunca imaginou que seria acometido por uma crise hídrica como estamos enfrentando agora nesses últimos anos. É o momento que cada um de nós, agentes de consciência ambiental, derrubar antigos e velhos paradigmas.

A limpeza a seco é um recurso que o mundo inteiro está adotando para preservar a nossa maior riqueza que é a água. A técnica de limpeza a seco pode ser utilizada não somente para carros, mas para outros fins, como limpeza de barcos, Jet-Ski, estofamentos, bicicletas, motos e até produtos para limpeza de cães, cabelos, já existentes no mercado.

Todos os dias você escutará a frase: "Não risca o carro?" "E o carro cheio de barro?".

Você aprendeu no treinamento, que com o uso certo dos produtos, panos especiais e técnica, não riscará o carro, salvo se VOCÊ cometer erros básicos como por exemplo usar anéis, correntes, panos deixados no chão (onde pode-se pegar pequenas pedras) ou erro em alguma técnica em que você foi treinado. Por isso a Freewet não coloca seus produtos em mercado aberto, e cria vínculo e responsabilidade para os franqueados.

"É impossível progredir sem uma mudança, e aqueles que não mudam suas mentes não

podem mudar nada" (George Bernard Shaw)

47 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page